quarta-feira, 11 de abril de 2012

Party time!!! ou quase isso ai ..

Primeiro dia significa também primeira noite Thanks GOD!!!Logo hora de socializar ...bom o que pude ver é que como uma cidade universitária que é não falta companheiros para bebida ...que o diga o rapaz que logo ao descer do meu apartamento o avistei sozinho na calçada e estava caindo de bêbado apenas as dez da noite ...haha depois nos que somos bêbados ,uhahuauha não que não seja verdade , afinal São Paulo pode ser as sete da manha e já terá alguém caindo na minha porta haahhahahaha...Outra coisa ponto forte de Coimbra são os preços ,aqui eles são super de boa , fomos ontem tomar uns drinks em um lugar super lindo que se fosse em SP Cada um gastaria com o que bebemos no jardins>vila madalena>Vila olympia  no mínimo 40 reais e no final das contas deu 5 euros para cada, suave né...e comida também , nada de extravagante "pena" que logo menos irei para Madrid e já me alertaram para tirar o horse of the rain por que la as coisas mudam ,logo altos preços ...é a vida...
mas então chega de bla bla bla ...segue o look e as novas amigas que por sinal estavam bem vestidas também ...Duas lindíssimas e brasileira também ....a nem liguem pelo fato do sapato não estar eu digo como ele era ,era preto de couro liso estilo converse sem amarração da Coca cola... 




Casaco-TNG
Camisa rosa-Sérgio K.
Calça-Renato K. alias eu quero rectificar o post de ontem é a mesma calça hehehe só que não era serio sim Renato .. hehehhee..que burro...Comprei na The Boutique Jeans com uma amiga a Maithe sempre linda, la na Oscar freire, vale a pena viu muito boa essa marca não sei se vende em outro lugar a não ser na The Boutique Jeans ...
Camiseta-Hering ...Sou fã de ter essas básicas da Hering sempre precisamos ...estava impossível de usar só a camisa social sem nada por baixo ..alias neste momento minhas mãos estão congelando hehehhee...esqueci a janela aberta .XD tudo para postar heinnn...!!!

Bisous bisous...

Um comentário: