sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um dia na quase Howgwarts!!

Ola !Estou aqui em Coimbra ainda e como podem ver estou aproveitando ao máximo,aqui é tudo bem giro (legal(.
 Fui dessa vez andar pela universidade , que como já havia dito, é a primeira universidade de direito do mundo e é a segunda universidade do mundo a ser construída, o legal é que andar por ela é como estar em um filme do Harry Potter, pois seu corredores, escadas e pátios são como na escola Howgwarts, logo, simplesmente de mais ...E o engraçado é que não é obrigatório usar uniformes, porem, tem alunos que os utilizam, e ai sim, pareço entrar na ficção de J.K Rowling, pois eles usam capas e tudo , super diferente !!hahahahahah.....resolvi usar um look college boy ,eu sei, mais cliché impossível mas fazer o que, eu queria entrar na atmosfera hahahahhahaha...aqui algumas fotos deste dia otimo....






Terninho de moletom-ZARA
Camiseta -Viv L'eroá
Óculos -Endoça


BISOUS BISOUS!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário