terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Voce é oque voce veste? Então oque você é hoje?!?!

Quando acordamos todos os dias ,temos uma grande escolha a fazer,qual personagem encarar no dia ?
não entendeu?
YoWW!!
Então segue a logica , vocês concordam comigo que toda roupa que vestimos nos transformam em determinado alguém ? Assim tem pessoas que tem uma linha plana no estilo e usam sempre o mesmo perfil de roupas , mas pessoas como eu que são ecléticas tanto no estilo de se vestir, como no de comer ou de escutar musica acabam variando o modo de  se portar dependendo da roupa do dia, entenda melhor , eu quando estou com um terno ou uma roupa mais "preppy" mesmo que tenha um toque rocker meu modo de agir vai ser mais "sofisticado" e se estiver com algo mais surfer "po ai fecho que o negocio vai ser mais suave sem grila muito ta ligado?" hahahahhaah logo pensando assim podemos tbm usar isso ao nosso favor, reparando a nossa volta nas pessoas , pois quando a pessoa não esta no dia mas bem humorado do mês a roupa acaba sendo mais sóbria ou simples e etc , podemos começar a leitura do humor já pela roupa , minha professora de moda  uma vez passou uma dinâmica na qual eu tive que ir para a frente da sala e todos deveriam me julgar pela a aparência foi engraçado afinal todos falaram coisas que não correspondiam ,falaram que eu era filho único criado por vo hahahahah, sendo que eu tenho três irmãos e uma irma  ,falaram que eu não andava a pé só andava de carro huauhauhauauhahu essa foi a pior afinal moro em sp e prefiro andar 10 km a pé do que ter que pegar 1 km de transito e demora 1 hora só nisso =P hehehehe e não parou por ai me denominaram de geek chick , logo parei e pensei "é isso eu tenho um poder nas mãos e não sabia" afinal a roupa nos possibilita ser o que quisermos todos os dias ,personagens diferentes sendo a mesma pessoa , hahahhahaha isso eh ótimo , então conselho aproveitem disso como válvula de escape é tao bom se sentir renovado e diferente todos os dias , alem de que todos reparam em você como uma novidade constante.Eu me divirto ,escolhendo roupa para o dia ,serio!!!

eu em um dia de "Mano" hahaha
(cuidado com a carteira perto dessa criança )
ahhahahah  brincadeira !!!
Assim era para mantermos a noite inteira como a roupa
pedia algo mais recatado ...
Algo mais sofisticado mas não preepy
algo mais serio sem ser mauricinho.
Mas a roupa não faz milagres neh ?!?!?!
hahahahhahahahah
Bad boy ?!?!?!?!

Esse estilo eu chamo de estilo Whatever!
nao entendeu ? eh aquele estilo
que agente finge nao escolher a roupa,
mas na verdade eh tudo pensado.











































Essa foi a roupa que usei no dia da dinâmica em aula
vocês concordam  com o resultado da mesma?
moderninho ,hahahaha
me sinto o Adam Levine ,quando
uso esse estilo(nao me matem
só quis dizer no estilo de se vestir XD )
] .hahahahha


hahahahha lenhador !!!!
Chuta ??? sera que eu gosto do Chuck?
hahahah






Então essas fotos  são só para mostrar a ideia, é claro que não iremos mudar completamente quem somos por causa de uma roupa ,  mas elas tem essa possibilidade de nos apresentar de forma diferente esse é o legal da moda,mudar sem realmente mudar entende? huahuahuuha complicado ou não deixem suas opiniões e bora discutir afinal certeza que muitos terão pontos de vista diferentes =D !!!!!E VALE LEMBRA a  roupa conta muito, mas nunca sera o mais importante =P beijão!!!!!

7 comentários:

  1. Oi Gustavo, sou extremamente ecletica tb, e adoro brincar de personagens...eu mesma me pergunto na hora que comeco a me vestir: "quem vc quer sr hj Nicole?" hahaha...adoroooo, isso eh o divertido da moda!
    Arrasou no post...e amei seu estilo a La Adan, foi o melhor haha

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigado nicole ...eu tbm curto mais a la Adam XD apesar que acho o geek meio Adam tbm hahahah...
      bjos

      Excluir
  2. CHIIIIIIIIQUE BEIN! hahaha. Adorei o post, concordo totalmente!

    ResponderExcluir
  3. Ai guuuuu sóhvc o problema é que quando acordo kkkk, saiu me montando no caminho , pena que meu guarda roupa nao cabe no carro bjssssss teamooooo paty

    ResponderExcluir