terça-feira, 17 de maio de 2011

E QUANDO EU NAO TENHO COM O QUE GASTAR, O QUE EU FAÇO?

     Você tem dinheiro demais, não tem mais com o que gastar, seus problemas acabaram...
     O mais inusitado produto pode se transformar em motivo de fetiche ou até mesmo desejo, e para aquelas pessoas com alguns, ou muitos milhões sobrando o mercado de luxo abre um leque de opções para que você possa gastar seu dinheiro de forma nada consciente, onde o desejo de exibicionismo fala mais alto, e a funcionalidade fica em baixa, mais não estou falando de carrões de muitos cavalos, ou iates de muitos metros, estou falando de objetos inusitados mesmo, conheçam agora alguns objetos que podem ser comprado para quem tiver milhões disponíveis:

 Particularmente eu achei cafona, mais essa bolsa é mais cara do mundo, feito pela grife de jóias  Mouawad, a bolsa  Mouawad 1001 Nights Diamond Purse, ouro branco e amarelo de 18 quilates e 4,517 diamantes de várias cores e tamanhos.

o Red Hot Fantasy Bra, o sutiã de U$15.000.000,00 da grife Victória Secret's é feito de rubis e diamantes, e para quem comprar a grife entrega em casa com carro blindado.

a caneta da companhia suiça Caran d'Ache e vendida na lojas Harrods custa U$ 200.000,00, é feita com pena de ouro de 18 quilates, 5072 diamantes e 96 rubis.

o Iphone da Apple mais caro custou 1,92 milhões de libras. mais de 5,5 milhões de reais! produzido por um designer britânico, e o exclusivo 3GS Supreme recebeu uma cobertura de quase 200 diamantes, e tem o revestimento feito com 271 gramas de ouro 22 quilates. A logo da Apple atrás do aparelho é incrustada com 53 gemas de diamantes, e o botão de navegação da frente do iPhone é de um único diamante de mais de sete quilates,

o tão amado salto, ganhou fios de platina e 642 rubis, custa U$2.000.000,00, criado pelo design Stuart Weitzman.

por, Carlos Cobra



Um comentário:

  1. obrigado ....naum sabia mesmo onde torra minha fortuna ..vc me ajudou muito .bjusss

    ResponderExcluir