terça-feira, 26 de abril de 2011

RASTEIRINHA NA VIDA DA MULHER



Venhamos e convenhamos, oq seria da mulher sem a rasteirinha em sua vida (falando como mulher mesmo).
A rasteirinha dá um toque final no look, vc pode estar  com o look calça jeans blusinha e jaqueta ela nunca vai pesar no look, ao contrario dará aquele charme mais ROMANTICO, ou se não com um vestidinho estilo liberty ou até vestidos lisos elas acabam indo bem com qualquer look e existem milhares de modelos das famosas rasteirinhas.
O inverno passa, pronto elas voltam átona com conforto para qm o preza e com elegância.
A cada ano q passa é uma peça do look q é mais investida, cada vez inovando mais e vem ganhando cada vez mais visibilidade e espaço no mundo fashion calçadista!

Hoje em dia pelo investimento no mercado, as rasteirinhas já conseguem tranquilamente  ser substituídas pelo salto alto,  sem deixar o estilo e a sensualidade feminina de lado, abusando dela tanto de dia como de noite, de dia com modelos mais básicos e de noite com modelos mais luxuosos ou looks mais elaborados.

6 comentários:

  1. Muito bom o texto! Gostei (:
    Agora só preciso de umas rasteirinhas novas pq ja perdi 2 em rolezinhos! rs

    ResponderExcluir
  2. Também sou uma adepta das rasteirinhas, além do charme e da feminilidade da peça ela garante o conforto, requisito básico pra mulher moderna.
    Parabéns pelo post Laurinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A jéssica q o diga! ela só anda comigo de rasteirinha, quando eu to de salto ela ta de rasteirinha, qndo eu estou de rasterinha ela esta de salto! sempre assim!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. A idéia foi passada, mas ô textinho mal escrito hein. Falta pontuação, abreviações típicas da linguagem de internet. Acho que acabou "queimando o filme".

    ResponderExcluir
  5. adoro Críticas, é pq sempre melhoramos depois... ;) Obrigada.
    atenciosamente Laura Sicsic

    ResponderExcluir
  6. Pois eu acho que mesmo o texto já ter sido ouvido em varios lugares, ficou otimo, ate mesmo pq rasterinhas estão sempre em alta (exeto inverno) ameiii :)

    ResponderExcluir