quarta-feira, 20 de abril de 2011

PEDRO LOURENÇO

O rapaz maravilha, dezenove anos, seis de carreira, Pedro Lourenço  toma Paris de rompante.
Há duas estações Pedro apresenta suas coleções em Paris. Camisa branca, Vionnet como favorita designer e como regra "não ter regras", nasceu com o DNA da indústria de Moda no Brasil. Para os pais, Glória Coelho e Reinaldo Lourenço o início precoce de Pedro, aos treze anos, foi algo natural.
O jovem foi ganhando o seu espaço na Moda, assinando a linha Carlota Joakina, declinação mais jovem da marca G. Mesmo sondado pela Versace, recusou o convite em prol do desenvolvimento da sua própria marca.
No último ParisFW, depois de um primeiro desfile com críticas mais que satisfatórias, gerou uma grande curiosidade em torno desta sua segunda apresentação. Apesar de uma marca jovem, a primeira fila parecia pequena para acolher os vários editores de moda que marcaram presença.


Com uma estética "inspirada na mulher e no estilo gráfico", suas amazonas futuristas pisaram a passarela
 com criações em couro, transparências e volumes inusitados. Um desfile conceitual, com futuro risonho
 à boa Moda de ficção, nos resta esperar pelas cenas do próximo capítulo na Paris Fashion Week.


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